VER TODAS

A organização de um evento começa muito antes. São inúmeros movimentos que são feitos para que, em sintonia, culminem com a excelência da experiência do público. Esse é o propósito principal da Tricofest: proporcionar muito mais que adquirir o melhor da malha tricot do sul do Brasil que, por si só, já se sustenta, mas quer-se ir além desde a primeira edição. Estamos em 2024 e o preparo da terceira edição da Tricofest segue entusiasmadamente sua caminhada.

E dentro desses movimentos concisos está a montagem das campanhas publicitárias. Além dos layouts que reafirmam a entidade da feira, há a cada ano uma sessão de fotos. Profissionais usam modelos da malha tricot que estarão nos estandes durante a Tricofest. Para 2024 foram usados cenários em Picada Café e Nova Petrópolis que reforçam a presença da feira na serra gaúcha. As captações das imagens em vídeo e foto aconteceram nos dias 03 e 04 de fevereiro. No primeiro dia em estúdio e no segundo em locações externas. A terceira edição da Tricofest em Nova Petrópolis inicia dia 10 de maio e em Picada Café dia 05 de julho.

 

Tricofest edição Nova Petrópolis

10 de maio a 16 de junho

Sextas-feiras a domingos

Centro de Eventos

 

Tricofest edição Picada Café

05 a 28 de julho

Sextas-feiras a domingos

Parque Histórico Municipal Jorge Kuhn

 

Fotos Vanessa Cristina/Divulgação

Patrocínios:

Logo Sicredi Logo Banrisul Logo Sicoob MaxiCredito Logo Circulo Logo Tm Agulhas Logo Brastema Logo Pure Global Logo ML Minas Lã Logo Fiação São Bento Logo Palácio das Lãs Logo Sulfios Logo Mecatex

Apoio:

Logo Nova Petrópolis Logo Picada Café Logo CDL Nova Petrópolis Logo ACIS-PC Logo Kaffeehaus

Realização:

Logo AMNPPC